[Talk-br] Usuário apagando vários caminhos

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Sábado Abril 26 11:44:15 UTC 2014

Aqui está uma das threads aqui da lista sobre o Matheus:
https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/2013-January/003114.html .

Para verificar as últimas edições, tenho usado isso:
http://positron96.appspot.com/osmfilter.html . Mas pode haver outros
melhores. Não tenho dado muita atenção a isso ultimamente. Também uso o
WhoDidIt http://simon04.dev.openstreetmap.org/whodidit/.