[Talk-br] Parabéns aos editores de Salvador e Camaçari, na Bahia

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Sábado Abril 26 14:59:12 UTC 2014

Eu gosto de usar o OSMAnd, ele deu uma melhorada nas ultimas versões. E os
mapas do Brasil são gerados diariamente pelo naoliv e podem ser baixados
aqui http://naoliv.iq.unesp.br/mapas/