[Talk-br] Parabéns aos editores de Salvador e Camaçari, na Bahia

Wille wille em wille.blog.br
Sábado Abril 26 16:35:24 UTC 2014

Pra mim, é uma surpresa você dizer que gostou do mapa de Salvador! Moro
em Feira de Santana, mas como sempre vou a Salvador, faço umas edições
lá de vez em quando. Nunca usei para navegar, mas sempre tive a
impressão que a qualidade do mapa em Salvador deixava a desejar, com
exceção de alguns bairros mais centrais.

Valeu!
Abraços,
wille