[Talk-br] Polígonos no overpass-turbo.eu

Sábado Abril 26 21:01:19 UTC 2014

Como você faria? Eu quero em geojson. Mas quero aprender. Seria para uma
overlayer em is.gd/IBGETools. Eu ainda editaria incluindo pontos designando
mapeadores de determinada área de município, tipo para organizar uma
mapping party dos setores rurais por municípios. Cada mapeador pegaria mais
de um município. Os tais pontos informando essa atribuição de mapeadores
poderiam ser aqueles dos nomes dos municípios, depois de alterados. Esse
conhecimento poderá ter outras aplicações de mapping party.

Alexandre Magno