[Talk-br] Caminhos como "via" em restrições

Domingo Abril 27 20:13:40 UTC 2014

O poly do Nelson está fazendo o osmconvert abortar por excesso de
segmentos.  Ainda tenho que usar o poly simplificado que vai pegar dados de
países vizinhos.  As soluções são:

a) Simplificar o poly do Nelson para que fique com menos de 60.000
segmentos;
b) Alterar o programa osmconvert, aumentando a constante border__edge_M  para
digamos 130.000 e recompilar o programa.  Ir aumentando até que aceite o
poly do Nelson.

Estou sem tempo para ver essas soluções agora.  Se alguém mais quiser
colaborar nisso vai ganhar uma estrelinha. :)

[ ]s

Paulo