[Talk-br] highway=primary e highway=secondary no contexto de uma cidade pequeno do interior

Domingo Abril 27 20:24:25 UTC 2014

Fernando, não podemos ser puristas ao ponto de ignorar que o roteamento é a
principal razão das pessoas usarem mapas digitais.  Os algoritmos por aí
fazem o descarte de que falei anteriormente.  Ignorar este fato deixará o
mapa com problemas não só no Garmin, mas no OSRM, OsmAnd, Mapfactor
Navigator, etc.