[Talk-br] Nova versão do Mapas Coletivos

Segunda Abril 28 02:25:04 UTC 2014

Ele tem interface e recursos muito atraentes. Com certeza, um ótimo
substituto para os Mapas Customizados da Google. Aliás, ele permitiu-me
autenticar com uma conta Google. Mas não descobri como desenhar polígonos.
Há importação, s´o que não funcionou para todos os arquivos que testei. E
existem alguns passos que são pouco intuitivos, tais como associar mídia a
pontos e extrair a utilidade disso. Outra coisa muito relevante: eu não
consegui manusear várias camadas de tile num mesmo mapa. As camadas não
aparecem. Só alguma camada aparece para algum função que o desenvolvedor
achou mais importante.

Alexandre Magno