[Talk-br] Mapa Perfeito

Segunda Abril 28 16:56:03 UTC 2014

Arlindo,

Mas se ele não tem o tempo para *estudar*, fazer para ser revertido é
desestimulante. A pessoa investe (perde) tempo em fazer errado e
descartável.

Eu não estou falando que ele não possa fazer edições simples, tais como
trocas de nome e criação de POIs (dos mais comuns e fáceis). Mas quando a
coisa vai para o lado da necessidade de qualquer "classificação", aí não
tem jeito, não dá nem pra ver o fim da curva [?].

Alexandre Magno