[Talk-br] Reversão Itabira - MG

Sábado Agosto 2 21:34:09 UTC 2014

Pessoal,

  Lembrem que os dados do Tracksource não são disponíveis para download
(closed source). Ele só poderia usar os dados "do" Tracksource caso ele
tenha sido desenvolvedor do mapa em questão no Projeto.  Temos que usar a
lógica antes de formular hipóteses, sobretudo aquelas que comprometem a
reputação de um colega.  Os mapas que ele mesmo criou evidentemente pode
compartilhar se suas fontes forem compatíveis com o OSM.
   Agora concordo que vias duplicadas são lixo que deve ser revertido.

[]s

PC