[Talk-br] Reversão Itabira - MG

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Domingo Agosto 3 02:27:25 UTC 2014

Amigos,
quanto a Itabira – MG passei o dia todo de hoje editando no mapa aquela cidade, Acredito que já consegui corrigir uns 80% do estrago causado pelo Genulpho no mapa de Itabira.

Não tenho duvida que ali ele importou dados do Tracksource. Cito isso porque tenho bastante experiência em edições dentro de padrões Tracksource e nessas correções que venho fazendo do estrago dele em Itabira identifico técnicas empregadas no Tracksource.

Por exemplo:

No Tracksource, para não fazer “looping”, um desenho de rotatória deve ser particionado de forma que fique duas meia lua. Ele colocou assim em todas as rotatórias inseridas na cidade.

No tracksource se coloca na via POI de Lombada nomeado assim e se empregando a técnica de 30m para um dos lados quando pista dupla. Excluí um monte deles.

No Tracksource se nomeia os acessos, rampa, rotatória, agulhas, etc. Ele nomeou tudo no mapa.

etc. etc etc..

Como solicitei a reversão e ficam só debatendo sem solução, decidi editar o mapa e analisar manualmente os erros nele e corrigi-los. Como falta pouco para terminar julgo que até a semana que vem termino.

[]s
Marcio