[Talk-br] Reversão Itabira - MG

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Segunda Agosto 4 14:10:13 UTC 2014


Creio que finalizei a correção em Itabira – MG sem reverter nada como solicitei. Deu trabalho, mas julguei ser melhor agir assim porque a reversão por mim solicitada gerou muito debate, sem solução.

Os erros que por ventura permanecem não foram visualmente identificados por mim e por essa razão, tendo como referência o OSM Inspector, venho identificando e corrigido.

Me concentrei somente na cidade de Itabira onde foi toda duplicada pelo changeset importado do Tracksource. Nenhuma duvida que ele importou do Tracksource já que empregou os padrões de formatação lá estabelecidos e não reconhecidos no OSM.

Como o changeset dele foi enorme, pegando uma grande área, identifico que permanecem erros de formatação de rodovias onde, como no Tracksource, a REF está no nome da rodovia e não em TAG REF como orientação OSM. Fora as lombadas (quebra molas) e os radares que ele inseriu na formatação Tracksource e não OSM. Esses nem estou tendo trabalho de formatar corretamente porque em analise preliminar identifiquei inúmeros objetos desse tipo inseridos e que não existem mais. Estou excluindo a todos.

[]s
Marcio  

From: Gerald Weber 
Sent: Sunday, August 3, 2014 11:31 AM
To: OpenStreetMap no Brasil 
Subject: Re: [Talk-br] Reversão Itabira - MG


2014-08-02 23:27 GMT-03:00 <thundercel em gpsinfo.com.br>:

  Amigos,
  quanto a Itabira – MG passei o dia todo de hoje editando no mapa aquela cidade, Acredito que já consegui corrigir uns 80% do estrago causado pelo Genulpho no mapa de Itabira.


Por mim está ótimo.

abraço

Gerald
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/attachments/20140804/2ea06c4b/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Talk-br