[Talk-br] Reversão Itabira - MG

Segunda Agosto 4 17:29:16 UTC 2014

Em 4 de agosto de 2014 14:06, <thundercel em gpsinfo.com.br> escreveu:

> [...]
> Tracksource conhecem.
>
> Não se esqueça que tenho o mapa base tracksource de Itabira, MG que
> constitui também prova.
>
> Lembro que pontos tem assinatura em suas coordenadas geográficas (casas
> decimais no formato graus decimais) e de fácil distinção quando é cópia.
>
> Até onde sei as ferramentas TS2PFM e PFM2OSM não tiram a partição feita em
> uma rotatória formatada no TrackSource para não gerar looping, não tira a
> nomenclatura Área Verde para polígono de mata nativa, não reformata campo
> de futebol formatado como área de lazer, não tira a formatação trilha 4x4,

Isso acontece porque foi a forma com que a ferramenta fora programada para
converter.  Quero dizer que com essa análise simples, você pode dizer que o
mapa veio do formato GTM convertido com as referidas ferramentas.  Agora,
para dizer que é do Tracksource é necessário fazer uma análise mais
profunda.