[Talk-br] Reversão Itabira - MG

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Segunda Agosto 4 17:53:43 UTC 2014

Tem coisas que a ferramenta não é programável e se é, e foi, o utilizador esqueceu de programar inúmeros detalhes de formatação só reconhecidas no Tracksource, não no OSM. Sobre polígonos sabe muito bem você agora a diferença já que semana passada lhe enviei mensagem informando.
Não foi por detalhes simples que afirmei e continuo afirmando ter sido o changeset inserido empregando o GTM Tracksource de Itabira – MG. Por acaso tenho aqui esse GTM e esse em muito me auxiliou na análise PROFUNDA de comparação, em especial na assinatura das coordenadas nas casas decimais.

Será que não fui claro ao afirmar que o changeset veio do Tracksource? Não faço denuncia sem provas.

Pela ultima vez informo que o changeset veio do Tracksource, do GTM do mapa base de Itabira e ponto final.

From: Paulo Carvalho
Sent: Monday, August 4, 2014 2:29 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] Reversão Itabira - MG

Isso acontece porque foi a forma com que a ferramenta fora programada para converter.  Quero dizer que com essa análise simples, você pode dizer que o mapa veio do formato GTM convertido com as referidas ferramentas.  Agora, para dizer que é do Tracksource é necessário fazer uma análise mais profunda.