[Talk-br] housenumber - numeração de porta

Gerson Barcelos gbstaxi em gmail.com
Terça Agosto 5 14:40:51 UTC 2014

Se entendi bem o que o Paulo disse,é que no caso do GPS levar um motorista
para um endereço errado numa grande metrópole,talvez ele tenha que dar uma
volta de 2km para chegar ao destino correto,que está apenas a uma quadra de
onde ele está.