[Talk-br] OpenStreetMap Brasil - Capítulo Brasileiro do OSM

Quinta Agosto 7 20:07:04 UTC 2014

Em 7 de agosto de 2014 14:49, John Packer <john.packer7 em gmail.com> escreveu:

> Me dá a impressão que alguns dos itens que você citou ("Aprenda a mapear",
> "Baixe dados") pertencem ao wiki do OSM, e não à um site específico para o
> país.

O site poderia ter algo bem básico, tal como um mini passo-a-passo de
panfleto.

> * Um blog

Um quase-Planeta seria melhor. Só que com seleção.

> * Link para o wiki, lista de email local e possivelmente do fórum.

Os "quadros" do mini passo-a-passo poderiam fazer essas ligações. Poderia
até ser "quadrinhos/tirinhas"...

> [...] e explica o que é uma *Mapping Party*.

Idem.

> Se tiver algum designer interessado, poderíamos colocar um logo do OSM
> adaptado para o Brasil (veja [4] para exemplos).

Se tivesse como fazer um canarinho olhar o mapa pela lupa...

Eu não sou designer. É uma ideia.