[Talk-br] OpenStreetMap Brasil - Capítulo Brasileiro do OSM

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Sexta Agosto 15 23:41:04 UTC 2014

Eu gosto muito idea do OSM.de, OSM.ru etc que uso o logo principal com a bandeira, pensei muito tempo a fazer isso, mas ainda so baixei os arquivos .svg p ter um guia.

Aun Johnsen
Sent from my iPhone