[Talk-br] OpenStreetMap Brasil - Capítulo Brasileiro do OSM

Sábado Agosto 16 03:30:32 UTC 2014

Aquela coleção de imagens é algo bem de momento mas que pode ser
aproveitável no futuro. Assim como pode ser que nenhuma daquelas imagens
nunca seja usada.

O repositório no Github parece pretender lidar com os projetos gráficos
gerais da organização. Aquelas imagens são *externas*. Não se faz
necessário copiá-las desde já; o wiki do OSM não exibe imagens externas e
penso que uma página nele com a finalidade de fazer tal coleção seria algo
"deslocado".

Se é para existir, eu penso que o lugar ideal viável dessa "galeria" é uma
página no wiki do OSMBrasil/graphics <https://github.com/OSMBrasil/graphics>
.

Vai ou deixa só aqui no histórico da lista mesmo? (vem aí o último e-mail
concluindo a coleção aqui na lista)