[Talk-br] OpenStreetMap Brasil - Capítulo Brasileiro do OSM

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sábado Agosto 16 13:27:01 UTC 2014

Vitor George escreveu:

> John, acho que a página tem que ser um passo preliminar ao wiki, porque lá
> é muito bagunçado para um usuário que quer sacar rápido do que se trata o
> projeto. É claro que wiki é a principal referência do projeto, e acho que a
> página tem que ter um monte de links pra lá.

Dei uma olhada no que você adicionou e realmente foi um passo-a-passo bem
rápido e prático. Acho que assim fica legal sim..

Vitor George escreveu:

> Sobre a página do Chile, ela já joga um mapa para usuário, sem explicar
> bem o que é o OSM. Isto é ruim porque cria uma confusão de que o OSM é um
> Google Maps piorado, quando deveria ser explicado primeiramente que é um
> banco de dados geoespaciais abertos.

Então, o problema é que no site do OpenStreetMap Chile [1] tem que clicar
em algo pra ver os menus, mas fora isso achei muito bom.

[1]: http://openstreetmap.cl/