[Talk-br] OpenStreetMap Brasil - Capítulo Brasileiro do OSM

Wille wille em wille.blog.br
Sábado Agosto 16 13:35:22 UTC 2014

O problema do mapa é que a distorção provocada pela lente da lupa não
está refletida no mapa.

Quanto ao logo feito por Stephane, acho que seria melhor baixar mais a
camada do bandeira para que não se sobreponha a elementos presentes
dentro da lupa e para que as cores da bandeira não fiquem em tons mais
fortes do que as do logo do OSM.