[Talk-br] RES: OpenStreetMap Brasil - Capítulo Brasileiro do OSM

Sábado Agosto 16 23:04:54 UTC 2014

Depois que olhei com mais atenção cada um dos três em tamanho reduzido,
fiquei indeciso. Todos erram! Mas parece que o mais "sereno" é mesmo o do
Wille. O de Stephane tem um brilho muito chamativo quando ampliado, porém,
se reduzido, fica muito "olho" (que está olhando pra gente invés de olhar
para o mapa). O que eu montei tem toda aquela desordem pela ausência da
sugestão de mar; com certeza o Brasil não é no meio de uma selva ou de um
mega continente.