[Talk-br] vias interditadas

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Domingo Agosto 17 16:27:21 UTC 2014

Amigos,
não encontrei referencia e por isso venho solicitar ajuda e opiniões a respeito da configuração de vias que são interditadas para obras a exemplo do que vem ocorrendo frequentemente aqui no Rio de janeiro, em especial na zona Portuária e ao redor dos traçados das novas vias intituladas Trans... (oeste, olímpica, carioca, etc).

Na minha opinião, quando uma via ou trecho de via é interditado para obras essa via deve ter seu acesso interrompido ( Access = No ), entretanto venho observando que alguns, ao invés de interromper o acesso da via modificam a configuração da mesma para highway= construction e para isso modificam o tipo de via para empregar essa Construção. Exemplo: construction=trunk

Na minha opinião ali não está sendo construída uma via Trunk. Ela existe e só teve seu acesso interrompido.

Já as vias ou trechos de vias que não existiam e estão sendo criados é que julgo deveriam receber a TAG em construção.

[]s
Marcio