[Talk-br] Mapeamento de calçadas (Era: vias interditadas)

Segunda Agosto 18 17:30:40 UTC 2014

O que é backward-compatible?

Traçar calçadas dificulta a manutenção e é trabalho imenso. Por outro lado,
é maneira que vejo para ter mais detalhes sobre rampas, acessibilidade e
entrances. Considero que seja aplicável a alguns locais.