[Talk-br] vias interditadas

Terça Agosto 19 12:41:35 UTC 2014

Pessoal, estamos desviando do assunto que suscitou este tópico, que é
definir como mapear ruas em obras.  Sugiro iniciar outro tópico para falar
de calçadas.  Sugiro também iniciar uma votação para estabelecer como a
comunidade brasileira irá mapeá-las.

Não há tantas ruas em obras assim.  Acho que não é pecado mapear caminhos
para pedestres em caráter provisório.  O importante para mim é o mapa dizer
claramente o que está ali.  Cito como exemplo um veículo de emergência, que
pode acessar ruas com access=no, já ruas em obras não, por uma restrição
física.  Pensem nisso.