[Talk-br] Trilhas de GPS coloridas de acordo com a direção do movimento

Wille wille em wille.blog.br
Sábado Fevereiro 1 15:38:27 UTC 2014

> Agora acho interessante se pudéssemos consultar uma rosa-dos-ventos
> com a escala de cores distribuída pelos azimutes ou outra forma de
> indicação. Exemplo: como sei que verde é norte?  Usar as setinhas das
> vias pode não ser confiável.
No iD, há uma legenda no canto inferior direito com essas informações.
No JOSM, no diálogo em que se ativa esse tipo de visualização, tem essa
informação também. Mas uma rosa dos ventos seria uma forma melhor de
visualizar.