[Talk-br] spell check

John Packer john.packer7 em gmail.com
Segunda Fevereiro 3 12:15:04 UTC 2014

Pois é, eu também achei potencialmente perigoso, pois que eu lembre, no
OpenStreetMap, o que está na placa que conta mais.

Mas posso apontar pelo menos um erro que foi corrigido por ele e confirmado
por mim.
Tem uma avenida chamada Juscelino Kubitschek aqui, e estava como Kubitsche
*ck*. O TrevorInserts corrigiu como Kubitsche*k*. Eu verifiquei lá na placa
e realmente é sem o *'c'*. Isso é algo que passou despercebido por um bom
tempo.