[Talk-br] Mapear Unidades de Conservação

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Segunda Fevereiro 3 18:46:58 UTC 2014

Igor,

Pelo que entendi do procedimento ( li muito rápido ) o JOSM só é usado no
fim, para fazer pequenos acertos nos pontos e depois para fazer o upload do
arquivo, o mais importante é feito em editores de texto.

Para o acerto dos pontos, talvez se possa usar o Trackmaker, (
www.gpstm.com/ )  mas não sei se complicaria a situação ao ter que lidar
com os datuns ( no texto comenta-se Zona UTM, e etc ) e suas conversões.

Para o upload, vc poderia usar o upload.py, que é um script em python para
fazer isso ( wiki.openstreetmap.org/wiki/*Upload*.*py* ).

Marcelo Pereira

Em 3 de fevereiro de 2014 15:30, Fernando Trebien <
fernando.trebien em gmail.com> escreveu:

> Você pode mapear usando o iD desde que você inclua as mesmas etiquetas
> (tags) descritas nesse artigo.

> JOSM,
> >
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Unidades_de_conserva%C3%A7%C3%A3o

> Fernando Trebien
> +55 (51) 9962-5409

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor