[Talk-br] spell check

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Segunda Fevereiro 3 21:18:58 UTC 2014

Srs,

Postei no fórum o script e a explicação do processo, para análise.

Att,

Marcelo Pereira

Em 3 de fevereiro de 2014 17:40, Paulo Carvalho <
paulo.r.m.carvalho em gmail.com> escreveu:

> Também acho interessante poder passar o script para corrigir tais erros.

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor