[Talk-br] Aplicativo para navegação usando dados OSM

Wille wille em wille.blog.br
Segunda Fevereiro 3 23:41:03 UTC 2014

O Maps With Me funciona tanto em Android quanto em iOS e tem uma versão
paga e uma gratuita. A versão gratuita é bem mais simples do que o
OsmAnd, porém acho a renderização do mapa bem mais rápida e bonita.