[Talk-br] Remoção de dados por solicitação de usuário

Sexta Fevereiro 7 02:40:46 UTC 2014

Pessoal,

Um usuário havia excluído uns caminhos aqui no mapa de PoA, e quando
eu recuperei a informação, ele me disse que o havia feito para "evitar
invasões" na propriedade que "é de família".

Naturalmente podemos excluir, mas tenho dúvida se:
- devemos (creio que sim, embora talvez fosse melhor solicitar que a
pessoa comprovasse de alguma forma que mora realmente onde diz que
mora, senão é brecha pra vandalismo)
- como fazemos para evitar que outra pessoa remapeie a via (uma idéia
é colocar um polígono com uma anotação e sem tags relacionadas ao
rendering, mas não sei se ficaria claro pros usuários do iD e do
Potlatch)

Idéias? Opiniões?