[Talk-br] Numeração: mkgmap

Sábado Fevereiro 8 17:45:34 UTC 2014

O mkgmap ignora completamente relações e interpoladores.

Já esgotei a pesquisa nesse assunto e descobri que:

1) Os objetos com addr:housenumbers devem estar a menos de 150m da via;
2) Esses objetos têm que ter a tag addr:street preenchida com o mesmo valor
da tag mkgmap:street da via a que fazem referência;
3) A via deve ter a tag mkgmap:street preenchida;
4) O style file default copia automaticamente o valor da tag name para
mkgmap:street (cria se não existir);
5) Como corolário de 4), a tag addr:street dos objetos com o número de
porta deve estar preenchida com o mesmo nome da via a que fazem referência.

[]s

PC