[Talk-br] Assinalando condomínios grandes

Domingo Fevereiro 9 20:01:05 UTC 2014

Paulo,

Se você não sabe a altura exata do edifício, sugiro que você use a tag
building:levels para guardar o número de andares ao invés de adivinhar
um valor pra tag height.

Quanto aos blocos, dê uma olhada como foi feito na SQN 707. Ou também
neste outro (que tem 1 bloco nomeado, mas faltam os demais):
http://www.openstreetmap.org/#map=18/-30.10905/-51.23060