[Talk-br] Como mapear numeração de ruas?

Domingo Fevereiro 9 22:18:28 UTC 2014

> Um amigo meu foi para "Jaraguá do Sul, SC" e percebeu que as ruas de lá
> tinham um número associado com elas. Ele confirmou isso vendo no mapa da
> prefeitura.
> Então ele colocou esses números na etiqueta ref. Mas a renderização no
> Mapnik ficou bem, digamos, inadequada.

Mas o que exatamente são esses números? Código interno da prefeitura,
nome alternativo, nome antigo (antes de terem um nome)?
Aqui, por exemplo, as ruas tinham números (Rua 1, Rua 2, etc) e depois
foram trocadas para nomes. O povo antigo ainda se refere à essas ruas
pelo número.
Mas mesmo assim, não seria ref nesse caso.