[Talk-br] Como mapear numeração de ruas?

Domingo Fevereiro 9 22:32:56 UTC 2014

Se a numeração for o nome da rua (Rua 1, Rua 2 etc.) coloque "Rua Um" na
tag name e "Rua 1" na tag alt_name (ou o contrário, se preferir). A tag
alt_name não aparece na renderização do mapa mas é usada pelos serviços de
busca, e poderia ser usada por roteadores GPS.

Se for o nome antigo (Rua Fulano de Tal, antiga Rua 1) coloque na tag
old_name.

[]s