[Talk-br] Como etiquetar Churrascarias no Brasil? (e rodízios?)

John Packer john.packer7 em gmail.com
Domingo Fevereiro 9 22:38:26 UTC 2014

É verdade, tem uma etiqueta
self_service=yes/no/only<http://taginfo.openstreetmap.org/keys/self_service#values>,
que é utilizada em postos de
combustível<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:amenity%3Dfuel>
.

Gostei da sugestão, podemos usar self_service=no, mas será que tem alguma
etiqueta buffet ou all_you_can_eat para clarificar que é um rodízio, e não
simplesmente atendimento na mesa?