[Talk-br] Dados suspeitos sem resposta dos autores

Domingo Fevereiro 9 23:58:52 UTC 2014

> Se os dados não vieram do Google não vejo problemas.  Um mesmo mapeador pode
> estar contribuindo para os dois projetos.

O problema é a dúvida sobre os dados e a falta de certeza sobre os mesmos.
É isso que eu quero saber. O que se faz? Ignora?

Se continuarmos a ignorar essas coisas eu vou passar a simplesmente
anotar essas áreas para lembrar de nunca colaborar com nada nelas (e
parar de perguntar para os autores ou aqui na lista).