[Talk-br] Dúvida formatação

Segunda Fevereiro 10 10:59:04 UTC 2014

Acho (mas não tenho certeza absoluta, não testei) que access=no vai fazer a
renderização (no Mapnik, pelo menos) ficar diferente, com um pontilhado
vermelho, tipo access=private. Vale testar.

Ficaria então:

access=no
psv=yes
taxi=yes
bus=yes
foot=yes (se não tiver calçada mapeada separadamente, não significa que o
pedestre ande no meio da via, mas sim no passeio adjacente)
bicycle=yes (verificar)
highway=?
oneway=?
surface=?
lanes=?
lit=?

[]s
É uma avenida larga.  Colocando service deixa um destaque visual, porém
acho que não reflete a realidade, por outro lado, quem consultar o mapa
visualmente, dependendo do renderizador, poderá achar que pode passar por
ali com veículo particular.