[Talk-br] Sobre marcas(tags)

Segunda Fevereiro 10 15:55:39 UTC 2014

Ah sim, entendi. É uma proposed feature.

Bom, propor você sempre pode, mas acredito que alguns usuários sejam
contra, ou a proposta não tenha tração para ser aprovada. Eu vejo que essa
proposta foi abandonada e não recebe edições na wiki desde 2009.

[]s
Estava lendo este aqui:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Proposed_features/Price_tags

Proposta de armazenagem de preços para elementos como estacionamento.
Logo me ocorreu, bom se posso por o preço de estacionamento, o de
combustível será ainda mais útil.

Marcas(tags) cost cost_date cost:<para alguma coisa>

Era isso.