[Talk-br] Nomeação de trechos de ruas + área ao redor

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 11:08:56 UTC 2014

Paulo, acredito que essas feiras são amenity=marketplace.
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Marketplace

Se não tiver na página de referência da wiki, já é algo a mais pra
adicionar.

Abs,
João