[Talk-br] Problema de usabilidade do editor de endereços do iD

Quarta Fevereiro 12 22:36:02 UTC 2014

Eu mudei a tradução de "nome da casa" para "complemento", isso já deve ajudar.

Eu duvido que eles localizem a interface (com tantas coisas ainda por
fazer), já que na maioria dos países europeus e na América do Norte
essa é a ordem dos campos do endereço.

Alguma aplicação já suporta a tag addr:door? O que iria nessa tag,
apenas um número ou uma descrição como "Sala 204", "Salas 204 e 205"
ou "Conjunto 501"?