[Talk-br] Roteamento para bicicleta

Quarta Fevereiro 12 23:29:39 UTC 2014

Sério isso?  Para mim o roteador usava o mapa de elevação (DEM) para
determinar as rampas.  Nos Garmin é assim.  Ter que ficar cadastrando é
complicado.  Ademais incline=up/down não é muito informativo.  Faltaria
dizer o ângulo, afinal de contas faz muita diferença no pedal uma rampa de
1% e uma de 2%...