[Talk-br] Problema de usabilidade do editor de endereços do iD

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quinta Fevereiro 13 15:30:31 UTC 2014

Obrigado por se manifestarem, mudei minha opinião, tem desvantagens
consideráveis utilizar addr:housename como "Complemento".

Augusto, você confundiu o uso de addr:housename em alguns dos exemplos.
Leia sobre as etiquetas ref e alt_name.

Vejo que ainda não chegamos a um consenso, então vamos voltar a questão
inicial:
Como podemos colocar o campo "Complemento" no editor de endereços do iD?
Vale lembrar, que como solução provisória, a etiqueta addr:housename está
como o campo "Complemento" no editor(para evitar que as pessoas coloquem o
nome da rua ou do lugar ali).

Vi que o Augusto sugeriu utilizar addr:housenumber, eu discordo porquê ela
é renderizada no Mapnik em vários casos.
Neste quesito, a etiqueta addr:door é melhor.