[Talk-br] Problema de usabilidade do editor de endereços do iD

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quinta Fevereiro 13 15:49:54 UTC 2014

Nelson,

Não é um encaixe perfeito com a definição das tags, mas seria  addr:door
> (apartamento X) + addr:unit (bloco Y)

Essa é a principal razão porquê addr:door não foi decidido como
"Complemento" ainda.
Não tenho certeza agora, mas talvez addr:flats também se encaixe.
Outro problema é como fazer a interface de uma forma que as pessoas não
coloquem "apt x" ou "bloco y" na etiqueta? (colocando somente o número)