[Talk-br] OSM no FISL15

Samuel Vale srcvale em minaslivre.org
Segunda Fevereiro 17 12:40:52 UTC 2014

Olá Wille,

Desculpe a demora :).

Em Dom, 2014-02-09 às 12:43 -0300, Wille escreveu:
> De 07 a 10 de maio vai acontecer em Porto Alegre o FISL 15, o maior
> evento de software livre da América Latina: http://softwarelivre.org/fisl15
>
> Ano passado substituí o Samuel Vale numa palestra sobre o OSM. E foi
> numa outra edição do FISL que conheci o OSM assistindo uma palestra de
> Arlindo. Considero que é uma boa oportunidade para mais pessoas
> conhecerem o OSM.

Obrigado pela força lá Wille! Espero que tenha corrido tudo bem :). Acho
que ter no mínimo um encontro de mapeadores importante. Na vez que
palestrei com o Arlindo conhecemos gente de outros países que estavam lá
apresentando outros trabalhos, e foi muito legal.

> Esse ano, pensei em propormos não só uma, mas várias palestras,
> abordando diferentes aspectos do projeto. Assim, gostaria de saber quem
> tem interesse em apresentar algo no FISL para que possamos articular uma
> ação em conjunto e para que não façamos propostas de palestras repetidas.

Não sei se poderei ir este ano :(. Para quem for, boa sorte e aproveitem
bem!

Grande abraço,
--
Samuel Vale <srcvale em minaslivre.org>