[Talk-br] Criar Layers novos

Clément Vialle clement.vialle em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 18:09:17 UTC 2014

Boa tarde a todos,

Professor de urbanismo, gostaria de envolver meus alunos no processo de
cadastramento de informações ligadas a urbanismo.

Pelo visto, OSM tem layers predefinidos (parão, rede de ciclovias,..).

Seria interessante ter outros layers, como:

- Uso do solo
- Gabaritos (alturas dos edificios)
- Saneamento básico (agregados por zona IBGE)
- ...

Ja teve uma tentativa de ordenar as informações existentes, por exemplo,
sobre o tipo de uso dos objetos:

- residencial
- comercial
- lazer
- escritorios
-...

Não sei como criar outros layers...Alguém teria uma suggestão? Obrigado!