[Talk-br] Importação da Funai

Sexta Fevereiro 21 11:50:02 UTC 2014

> OFF TOPIC: Dei meu voto lá.  7 meses depois e cheio de gente pedindo os
> caras ainda não fizeram....  E ruim ter que baixar no JOSM, verificar
> uma-a-uma, clicando e lendo nas tags.

Usa esse estilo no JOSM:
http://josm.openstreetmap.de/wiki/Styles/Surface-DataEntry

O que estiver em amarelo não possui superfície definida. Em verde
contínuo superfície pavimentada e em verde tracejado não-pavimentada.

Ou esse: http://josm.openstreetmap.de/wiki/Styles/Surface
Esse último não é tão rápido e fácil de visualizar quanto o outro, no entanto.

Dá para adicionar direto pelo JOSM.