[Talk-br] Clínicas do Detran

Sábado Fevereiro 22 14:03:15 UTC 2014

*relendo o wiki, já que as definições ficaram um pouco mais bem definidas*

Acho que prédio público já estaria muito bom, mas também seria possível:
1. Adicionar uma tag "access" à clínica (mas continuaria renderizando
como clínica, sem distinção).
2. Ao invés de clínica, mapear como amenity=doctors (porque acho que
funcionam mais como consultórios particulares).

Acho a segunda opção mais interessante. Caso o usuário se confunda,
ele vai invariavelmente ligar para o suposto "consultório" e vai ouvir
que só atendem pacientes encaminhados pelo Detran. Ele também não
procuraria o consultório no caso de alguma emergência.

Pra deixar mais claro, eu colocaria também operator=Detran. E se
estivesse mapeando os edifícios como áreas, colocaria também
building=public/yes.