[Talk-br] Plugin confaltion do JOSM

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Sábado Fevereiro 22 15:00:09 UTC 2014

Srs,

"Podia tá roubando, podia tá fumando, mas tô aqui mapeando..."

Estou tentando usar o plugin conflation pra atualizar nomes de ruas no mapa
de Recife, mas tenho encontrado problemas.

Nas poucas vezes que consegui que ele me mostrasse as vias erradas, na hora
de clicar no botão conflate, ele sempre dá erro.

Pergunto:

- Isso tb acontece com vcs, prá saber se é erro meu ou o próprio plugin tá
bichado ?
- Alguem conhece outra maneira de fazer a mesma coisa ? Se existir alguma
ferramenta, digamos de linha de comando, posso usar algum script.

Só para contextualizar :

- Estou usando o JOSM 6767, com todos os plugins atualizados
- Estou comparando dois arquivos .osm, um com o conteúdo do mapa baixado e
atualizado via JOSM e outro que converti de um shapefile encontrado no site
da prefietura, com o arruamento.
- Alguem poderia sugerir que como são muitas linhas com erro encontradas,
haveria problema de memória, mas mesmo filtrando para mostrar 2, 3 erros,
dá o mesmo erro no botão conflate.

Qualquer ajuda será bemvinda

Att,

Marcelo Pereira

--

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...