[Talk-br] Casas de festa

Segunda Fevereiro 24 20:03:55 UTC 2014

Concordo com o John. Só um detalhe: durante a tradução do JOSM, eu me dei
conta que tem duas situações muito similares no Brasil envolvendo a
distinção entre centro esportivo e centro social. Ambos têm tanto a sua
versão pública ("centros" mesmo) como sua versão privada (normalmente
chamados de "clubes"). A diferença entre clube social e clube esportivo é o
foco: o esportivo treina atletas profissionalmente, e o social não.

Para distinguir então um clube social (privado) de um centro social
(público), ambos mapeados como amenity=community_centre, recomendo muito
acrescentar a tag access=yes/private.