[Talk-br] POIs de alerta

John Packer john.packer7 em gmail.com
Segunda Fevereiro 24 21:43:34 UTC 2014

Eu mapeei uma lombada aqui como traffic_calming=hump.
Pelo que vi na wiki, a diferença de *hump* e *bump* é que *hump* é mais
largo. Mas ambos parecem estar certos.

Uma coisa que eu vi agora que posso ter feito errado: mapeei algumas
daquelas "tartaruguinhas" ou "conchas" que marcam uma parada para carro
como traffic_calming=bump. Isso está certo? Pelo que vi, é o mais perto.