[Talk-br] Importação da Funai

Augusto Stoffel arstoffel em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 24 23:15:30 UTC 2014

Nelson,

Na verdade, já tem um monte de coisa, e definitivamente precisa ser
consertado:

http://overpass-turbo.eu/s/2Ci

Tem alguma razão muito forte para não deletar o que já existe e copiar o
novo no lugar (supondo que as geometrias sejam equivalentes e sejam
ambas da Funai)?  Até onde eu entendo, as duas possibilidades seriam
totalmente equivalentes, e eu deixaria a pessoa processando o arquivo em
questão fazer como achar mais conveniente.